5 dicas de passeio em Los Angeles

A cidade dos anjos é uma das metrópoles mais badaladas dos Estados Unidos. Com passeios para todas as idades, Los Angeles, vai além da famosa Calçada da Fama, oferecendo passeios que vão desde lindos museus a bares e restaurantes secretos com uma rica gastronomia.

Confira abaixo algumas dicas de passeios para quem vai passar uns dias nessa cidade encantadora.

1. Hollywood Boulevard

Um dos principais pontos turísticos de Los Angeles é a Hollywood Boulevard, onde você caminha pela famosa Calçada da Fama. A diversão aqui é encontrar os nomes dos seus artistas favoritos. Nela você também encontra o Grauman’s Chinese Theatre, considerado um dos mais espetaculares cinemas já construídos, e também o Dolby Theatre. É nele que acontece a cerimônia de premiação do Oscar. Você pode realizar um tour em ambos os teatros.

Além dessas atrações, a Hollywood Boulevard tem inúmeras lojas onde você pode adquirir lembrancinhas divertidas para dar de presente aos amigos e familiares.

2. Griffith Park – Observatório

Para quem gosta de estar em contato com a natureza não pode deixar de dar uma passadinha no Griffith Park. É neste parque municipal nos arredores de Hollywood que você encontra o Observatório Griffith, onde além de muitas exposições científicas muito divertidas, você encontra também a melhor vista da cidade de Los Angeles. O horário ideal para visitar é no fim da tarde, quando além de ver um lindo pôr do sol, você também consegue ver a cidade toda iluminada, incluindo o famoso letreiro de Hollywood.

3. Sunset Boulevard – vida noturna

Desde 1950 a Sunset Boulevard é caracterizada pela sua grande atividade noturna. Nela você encontra diversos bares e restaurantes que concentram uma grande variedade gastronômica além de atrações como shows e apresentações. A vantagem de os estabelecimentos estarem próximos uns dos outros formando a chamada Sunset Strip, permite que você visite em apenas uma noite vários locais, se aventurando pelas noites de Los Angeles.

4. Los Angeles County Museum of Art

Reunindo um invejável acervo, o Los Angeles County Museum of Art é uma parada obrigatória para os amantes da arte. Contemplando de artistas modernos aos mais antigos, tanto ocidentais quanto orientais, o museu reúne artefatos históricos de diversos lugares do mundo. Ideal para quem curte um turismo mais cultural e histórico.

5. Paramount Studios

Já imaginou conhecer um pouquinho mais dos bastidores daquele filme que você adora? É só fazer um tour pelos estúdios da Paramount. Um dos últimos grandes estúdios ainda ativos em Hollywood, seu tour permite aos visitantes um passeio pelos mais diversos cenários de filmes e séries, explicando e aproximando você da “magia do cinema”. De quebra você ainda pode encontrar algum artista famoso a caminho de alguma cena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *