Programa de imersão no ecossistema mais inovador do mundo: o Vale do Silício!

09/10/2019
Cursos

O Acelera no Vale é uma imersão de 10 dias no maior centro de tecnologia e inovação do mundo, o Vale do Silício! É o passaporte para jovens estarem imersos no mundo da inovação, berço de uma das maiores Universidades e Empresas Globais que hoje estão cada vez mais transformando o status quo e mudando a forma como vivemos, consumimos, nos relacionamentos e fazemos negócios.

Através dessa imersão, preparamos jovens de 13 a 26 anos em turmas distintas, para as carreiras e tendências do futuro, usando ferramentas para direcioná-los para seu crescimento pessoal e profissional.

Grandes ideias surgem todos os dias no Vale do Silício e junto com elas grandes empresas. Isso acontece porque as empresas entendem que estar no Vale garante a aceleração do crescimento dos seus negócios, pois lá estão reunidas as últimas tendências tecnológicas e disruptivas do mercado!

Em nosso roteiro de 10 dias, esses jovens irão participar de Oficinas e Workshops com temas atuais e voltados para o desenvolvimento de soft Skills, como: Liderança, Comunicação, Pensamento Crítico, Trabalho em equipe, Reputação, etc. Além disso, os grupos visitarão grandes empresas que atuam na região da Bay Area, como a EA Games, Nvidia, HP, LinkedIn, Plug and Play, Tesla, Oracle e muito mais.

Toda administração desse conteúdo é feita pelos diretores e professores da Escola Acelera, a melhor escola de Empreendedorismo para jovens do Estado e toda organização operacional é realizada pela AGIT Intercâmbio, empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de intercâmbio educacional.

Nosso grupo é composto por estudantes muito especiais que reúnem juntos diversas personalidades e características para que a nossa troca durante a viagem seja ainda mais rica!

E aí, vamos embarcar nessa com a gente? NÃO FIQUE DE FORA! 🙂
 
GARANTA JÁ A SUA VAGA NA TURMA DE JULHO DE 2020!

Valores:

Grupo 13 a 17 anos:

Taxa de Inscrição:  200 dólares
Programa: 3.295 dólares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *